Primeira sexta-feira de 2025 foi sangrenta em Jequié, com três homicídios registrados num curto espaço de tempo

Isadora, Niel e Cezar foram mortos a tiros em Jequié. Fotomontagem/BMF

Três pessoas morreram assassinadas em Jequié, num curto período de quatro horas, nesta primeira sexta-feira (3) do ano de 2025, que terminou sangrenta na Cidade Sol. O primeiro crime ocorreu por volta das 16h30, quando uma mulher identificada como Isadora Santos, que estava em uma distribuidora de bebidas foi surpreendida por criminosos na Rua Taurino Bispo, no bairro Joaquim Romão, sendo alvejada por disparos de arma de fogo deflagrados pelos atiradores, que fugiram após o cometimento do crime.

A mulher não resistiu e tombou morta no local, tendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal por uma equipe da Polícia Técnica. O feminicídio foi registrado pela Polícia Civil, que esteve no local com a Polícia Militar, mas ninguém foi preso. Cerca meia hora depois, na Avenida Princesa Isabel, no mesmo bairro, um homem que trabalhava como mototaxista, apelidado de Juniel Pereira, 41, foi perseguido e morto a tiros na via pública.

A equipe da Polícia Técnica, que acabava de remover o corpo da mulher não precisou transitar por muito tempo para fazer outro levantamento cadavérico, o do homem. Já por volta das 20h, na Travessa Elísio da Lapa, no bairro Curral Novo, um jovem, Paulo Cézar Dias, 22, foi morto no interior de uma casa. Os autores dos três homicídios ainda não foram identificados pelas polícias, que realizam diligências em Jequié.

Atualizada às 11h27