Nesta quinta-feira (18), primeiro dia da Micareta de Feira, em Feira de Santana, o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, marcou presença no evento. Durante sua visita, ele destacou a importância de expandir os serviços de saúde para áreas mais distantes, onde não há clínicas ou hospitais.
”Sobre a saúde, é em lugares mais distantes, onde não tem clínica, policlínica, a gente tem dado atenção. A gente não pode sobrecarregar a rede de oferta de serviço de saúde aqui em Feira de Santana”, declarou.
Sobre a Micareta, o governador mencionou sua participação no lançamento da festa na semana anterior, bem como sua presença no circuito Zero Hora, onde elogiou a organização e a tranquilidade do evento
”Ontem foi um espetáculo, a tranquilidade, a beleza, a unidade. Aqui era muito bonito. Eu me recordei muito do passado. Hoje eu estou aqui, como prefeito, com meus secretários, meus deputados, meu pré-candidato Zé Neto, participando do lançamento. E eu espero que amanhã eu viaje para o Retirolândia, fazer entrega em Retirolândia”, destacou.
Questionado sobre pesquisas que indicam um possível segundo turno nas eleições, Rodrigues enfatizou que é cedo para fazer previsões, mas afirmou que está trabalhando para evitar essa possibilidade. Ele destacou seu compromisso com a comunidade, mencionando áreas como saúde, educação, geração de emprego e combate à fome como prioridades de seu governo.
”Estou muito ativista com isso. Vamos trabalhar com a equipe, vamos dialogar com a comunidade, vamos apresentar o nosso projeto. Na saúde, na educação, na geração de emprego e renda, na garantia do combate à fome”, afirmou. As informações são do site Bahia Notícias