A paraibana Juliette Freire pode se tornar a mais nova milionária do país nesta terça-feira (4) com o anúncio do campeão, ou melhor, campeã, caso as pesquisas prévias se confirmem, do Big Brother Brasil.
De acordo com as pesquisas realizadas por sites como o UOL, e perfis no Twitter que já se consagraram confiáveis no quesito paredão do BBB, como o Votalhada, a advogada vence a 21ª edição do reality show com mais de 70% dos votos.
O resultado não é surpresa para quem acompanhou a edição desde o começo e viu o favoritismo da maquiadora crescer ao longo do programa.
Juliette transitou entre os rótulos de ”inconveniente” devido à insistência em ter algo com o cantor Fiuk logo nas primeiras horas de programa, excluída, por grande parte da casa chegando a sofrer xenofobia, traída, quando Gil e Sarah, seus parceiros de jogo viraram as costas para ela, e injustiçada por suas perdas em provas, até conseguir se firmar ao lado de Camilla de Lucas, que se tornou sua prioridade na competição, com quem chegou a final.
A única representante do grupo Pipoca, que irá deixar o programa com mais de 23 milhões de seguidores, é a favorita também nos sites de apostas esportivas como Bet365, Bodog e MarjoSports, que neste ano incluiu o reality show em seus sorteios e palpites.
No entanto, por ser quase certeza a vitória da paraibana, a aposta em Juliette não dará muito dinheiro, por isso, algumas plataformas criaram a versão de aposta para tentar acertar quem estará no Top 2.
As pesquisas apontam Fiuk como o vice-campeão do reality show com aproximadamente 20%, enquanto Camilla de Lucas recebe apenas 7%.