Um colisão frontal envolvendo dois ônibus, um da empresa BTU e o outro da União, na Estação Transbordo do Iguatemi, em Salvador, cinco quatro mortos na tarde deste domingo (14). Segundo o site G1, o acidente aconteceu em uma das vias mais importantes e movimentadas da capital baiana.
A Transalvador, órgão de trânsito municipal, confirmou ao G1 às 16h40 que o acidente havia deixado quatro mortos, mas uma nova notícia, publicada no Bocão News, revela que que cinco pessoas morreram e pelo menos 10 foram levados para o Hospital Geral do Estado. A oitava vítima, segundo o Samu, foi levada para o Hospital do Subúrbio: uma mulher de 53 anos que ficou presa nas ferragens. Todos os feridos são adultos, diz o Samu. Segundo uma testemunha que passava de carro no momento do acidente, o impacto da batida foi muito forte e os veículos ficaram com a frente destruída.
Dezenas de pessoas se aproximaram para observar o acidente e acompanhavam o trabalho de resgate. O trânsito ficou bastante congestionado para os motoristas que trafegavam nos dois sentidos da Avenida ACM.
Fotos: Marcelo Castro / Bocão News