Uma máquina pesada a serviço do Município de Jaguaquara, desceu, desgovernada, a ladeira de acesso ao bairro Palmeira, invadindo um prédio, provocando grandes estragos no imóvel.
O que mais chama atenção é que este incidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), é o segundo em apenas seis dias, já que, no último dia (6,) uma máquina do mesmo porte, do Consórcio do Vale do Jiquiriçá e que estava a serviço da Prefeitura atropelou quatro veículos, sendo três motocicletas e uma kombi.
Em ambas as ocasiões, ninguém ficou ferido. Contudo, há prejuízos para os cofres públicos, já que a gestão municipal informou, no caso anterior, que irá indenizar os proprietários dos veículos. Agora, é aguardar a decisão quanto ao imóvel também danificado.
O local, área de grande movimentação de pessoas, passa por obras de pavimentação. ”Estamos admirados pelo fato de não ter ocorrido uma tragédia com várias mortes. Horas antes estavam nas redes sociais comemorando uma obra que não passa de uma obrigação do poder público, reparar os danos na ladeira depois das chuvas, e agora deveriam comemorar o fato de ninguém ter sido atingido, pois se fosse, as proporções seriam inimagináveis”,, observou um comerciante que demonstra grande apreensão com a repetição desse tipo de incidente na cidade.