O prefeito de Nova Itarana e atual presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá, Danilo Italiano (PSD) comentou a realização da festa de São Pedro do KM 100, distrito Serrana, localidade margeada pela BR-116 e subdivida, uma parte pertencente ao município de Brejões e a outra é território de Itarana. Ao acompanhar as apresentações musicais na terceira e última noite de festa, no domingo (21), quando artistas renomados se apresentaram, a exemplos de Zezo, Luan Estilizado, Raí e Japinha Conde, Danilo falou da proporção que o evento ganhou, tendo o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia para aa realização.
”Por ser um distrito, e a sede fica há 23 km, a gente acaba fazendo essa gesta com uma estrutura maior e está criando uma proporção regional, recebendo artistas renomados e a gente está muito feliz, com a sensação de dever cumprido”, disse Danilo.
Questionado sobre o processo eleitoral 2024 em Itarana, cidade onde ele o seu pai, o ex-prefeito Zéu dão as cartas na política local há pelo menos duas décadas, o prefeito não revelou quais nomes irão representar a chapa governista na próxima disputa sucessória, preferiu aguardar a convenção e revelou que, após deixar o cargo, em dezembro deste ano, irá se dedicar a profissão de enfermeiro e cuidar de uma empresa da qual é sócio com o pai. ”A gente vai afzer a convenção, no dia 04 de agosto. Depois eu vou voltar ao meu trabalho normal, tenho uma empresa com o meu pai e a intenção é botar para funcionar”.
Ver essa foto no Instagram