Mais uma vez, o cantor Nego do Borel protagoniza uma polêmica nas redes sociais após postar um vídeo em que aparece distribuindo notas de R$ 50 em uma sinaleira no Rio de Janeiro. O cantor exibe um maço de notas, enquanto faz perguntas de multiplicação aos garotos, que ficam agitados ao redor do carro. Aparentemente, o vídeo foi feito na época do Natal e Nego usou o termo “tbt” na legenda, usado para relembrar algo do passado na rede social.
Ele ainda propõe outro desafio e pede que os meninos cantem a sua música, “O cara do momento”. “Quem cantar, eu dou”, diz Nego no vídeo. Mas a atitude de Borel não foi elogiada por todos os internautas. Enquanto muitos fãs viram como “bondade”, outros o detonaram.
”Absurdo isso. Fica ostentando com um monte de nota na mão na cara de uma sociedade carente de onde vc mesmo saiu, o cara acerta a conta e vc finge demência. Eu sigo e adoro vc Nego do Borel, mas essa atitude não foi bacana”, disparou uma seguidora. ”Sério que acha que isso é engraçado??? Cresce amor, vai em uma instituição da favela deve conhecer e faz um trabalho de homem feito, boa sorte”, recomendou outra.