Moto bate de frente com caminhão pipa e deixa jovem ferido, no Loteamento Carlos Dubois

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro-pipa deixou uma pessoa ferida por volta das 16h desta segunda (9), no Loteamento Carlos Dubois, bairro Muritiba, em Jaguaquara. De acordo com informações, o caminhão Volkswagen com placa policial NFN – 0187, com licença de Jequié, participa da Operação Pipa do Exército Brasileiro e seguia para a região do povoado do Alto da Serra, onde captaria água para levar ao município de Irajuba. Ao trafegar pelo Loteamento o motorista acabou se perdendo numa rotatória e invadiu a contramão, quando houve a batida com a moto Honda Broz, placa NTV – 9591, de Jaguaquara, que seguia no sentido contrário da via. 

Com impacto da colisão, o motociclista Alex de Jesus, 24 anos, sofreu ferimentos nas pernas e caiu ao solo. Quando populares que estavam no local do acidente começaram e reclamar da demora do Samu 192, que teria sido acionado via telefone, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou e socorreu o rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Municipal, aguardando mais um longo período para ser atendido. 

O motorista do carro-pipa, Edinaldo Madeira, disse que ainda freou para evitar a batida, mas sem sucesso. Ele alegou que a falta de sinalização na rotatória contribuiu para o acidente ter acontecido. O mato alto invade o Loteamento Carlos Bubois e os moradores pedem providências por parte do poder público municipal.

Fotos: Blog Marcos Frahm