Na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, era previsto que chegariam, às 7h, ao menos 21 passageiros do ônibus envolvido em um acidente com 38 mortos no KM 285 da BR-116, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni (MG). O acidente aconteceu na madrugada de sábado (21) e, ao longo da manhã, amigos e parentes buscaram notícias no guichê da empresa na rodoviária de Vitória da Conquista, mas não conseguiram detalhes.
Além de Vitória da Conquista, o ônibus teria paradas em Santa Inês e Elísio Medrado, que seria o destino final e onde 11 pessoas desembarcariam. Uma sala foi reservada para recepcionar pessoas, prestar apoio psicológico e concentrar as informações. Depois de Vitória da Conquista, os passageiros pegariam ônibus com destino a outras cinco cidades: Poções, Jequié, Maracás, Iramaia e Itaeté.
De acordo com apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, o número de passageiros que deveriam desembarcar em Vitória da Conquista pode subir porque o registro de viagem é atualizado a cada fim de itinerário e a viagem foi interrompida com o acidente. Funcionários da empresa estão no local do acidente para fazer o levantamento de informações das vítimas. Informações do G1 Bahia