A cabeleireira Camila Pedrosa, moradora do distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, no Sudoeste da Bahia, busca respostas sobre o desaparecimento do filho de 20 anos, Gabriel Pedrosa Silva, que saiu de uma clínica de reabilitação no último domingo (20), na região de Jardim Emburá, um bairro rural de São Paulo, para retornar a casa do pai, com quem ele estava morando há cinco meses em SP.
Em contato com a mãe do jovem, o BMFrahm obteve a informação de que Gabriel estaria em SP há cinco meses e que após tomar conhecimento do caso a família registrou um boletim na polícia paulista e passou a realizar buscas, mas sem êxito até agora.
”A madrasta dele disse que um pastor da clínica onde ele estava informou que deu R$ 10,00 para ele pegar um ônibus e até hoje não chegou em casa. Um rapaz chegou a ver ele no domingo, mas aí, até agora nada. Agradeço a ajuda, porque está muito difícil. Meu filho está desaparecido e a gente não tem notícia nenhuma”, lamentou a mãe do jovem. Quem souber o paradeiro de Gabriel Pedro pode entrar em contato pelo telefone (73) 991796566