A sede da Delegacia Territorial da Polícia Civil do município de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, foi danificada por um homem, passageiro de um ônibus, que circulava pela Rodovia Santos Dumont BR-116, na noite de sexta-feira (12).
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, o homem de 34 anos, teria sofrido um surto no interior do veículo e ao passar pelo trecho se deslocou até a Delegacia, que não funciona em horário plantonista e sim administrativo, das 08h às 12h e das 14 às 14h, de segunda a sexta-feira e, no momento, por volta das 21h, estava fechada e foi arrombada pelo homem, que alegava estar sendo perseguido e ameaçado de morte na BR-116.
Ao danificar a ponta da frente, vidraça da Delegacia, que não abrigava presos, o homem danificou outras portas internadas e objetos no interior da unidade e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada por populares. O mesmo foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal e seria morador de Santa Cruz do Capibaribe/PE.
A Delegacia de Milagres é integrada à 12ª Coorpin de Itaberaba e vai instaurar procedimento investigatório sobre o caso. Danificada, a unidade policial foi isolada com tapumes pela Prefeitura da cidade.