O show da MC Pipokinha, que aconteceria no próximo sábado (20) na Shed Bar, em Curitiba, foi cancelado após ameaça feita pelo deputado estadual, Tito Barichello (União). O parlamentar disse que ia prender a artista se tivesse conteúdo pornográfico na apresentação.
”A lei e a ordem funcionam aqui no Paraná, aqui nós temos código penal, então fica o recado para você Pipokinha, tá aqui tua algema, delegado cherifão vai te algemar se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal”, disse.
Após a repercussão da fala de Barichello, a Shed Bar anunciou neste domingo (14) o cancelamento do show da cantora através de um comunicado. ”Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informou a nota publicada no storie do Instagram do local. Pipokinha não se pronunciou sobre o caso. Com informações do Bahia Notícias