Na madrugada desta terça-feira (13), a seleção brasileira venceu o Peru por 1 a 0, no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Com o resultado, o Brasil alcançou a liderança, com seis pontos em duas partidas. A Argentina aparece em 2°, com os mesmos seis pontos, mas um saldo de gols menor. Colômbia, Uruguai e Venezuela aparecem em seguida com três pontos e o Paraguai, com um, fecha os seis primeiros colocados. O Peru aparece em sétimo, também um ponto, mesma pontuação do Chile. Equador e Bolívia ainda não pontuaram. Após a expansão da Copa do Mundo de 32 para 48 seleções, os seis primeiros colocados das Eliminatórias Sul-Americanas se classificam para o Mundial e o sétimo joga uma qualificatória contra representantes da África, Ásia e América do Norte.
O Brasil volta a campo no dia 12 de outubro, contra a Venezuela, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Cinco dias depois, a equipe comandada por Fernando Diniz enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.