Jequié: Mulher que havia sido baleada dentro de casa morre no hospital; homem morre ao cair de escada

Jéssica não resistiu depois de ser baleada em uma casa. Fotomontagem/BMF

Faleceu na madrugada deste sábado (1º), no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde estava internada depois de ter sido baleada na madrugada de sexta-feira (31), dentro de uma residência, na localidade de Caranguejo, no bairro Mandacaru, em Jequié, no Médio Rio de Contas.

Segundo informações, Jéssica estava na companhia de um casal no momento do ataque e apenas ela foi alvejada por criminosos que invadiram o imóvel atirando.

Equipes da Polícia Militar foram ao local, tendo encontrado Jéssica caída em frente a casa, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a vítima ao HGPV. O corpo foi liberado do Hospital para o IML na manhã de hoje. A Delegacia Territorial já teria iniciado a apuração do caso.

Homem morre ai cair de escada

Ainda neste sábado, deu entrada no Instituto Médico Legal o corpo de um homem de 44 anos, Erisvan dos Santos Santana, que morreu após sofrer um acidente doméstico, caiu de uma escada em uma residência no bairro Pompílio Sampaio. Ele era natural do município de Itamari.