Jaguaquara: Vice-prefeito defende prefeita após opositor insinuar que gestora seria alvo da Polícia Federal

Nei Cabeludo durante sabatina em rádio. Foto: Divulgação

A campanha eleitoral em Jaguaquara, no maior colégio do Vale do Jiquiriçá, que até então era considerada morna, começa a ganhar novos rumos, pelo menos no discurso dos candidatos, que passaram a ser mais ásperos a partir de uma sabatina promovida entre os postulantes aos cargos de prefeito e vice-prefeito pela Rádio Povo, emissora do Sistema Pazzi de Comunicação.

O vice-prefeito Francisnei Santos o Nei Cabeludo (PT) saiu na defesa da sua companheira de chapa, a prefeita Edione Agostinone (PT), ambos disputam à reeleição.

Ao participar da sabatina, entrevistado pelos radialistas Dilson Pirôpo e Tina Vieira, Nei reagiu a fala do candidato a prefeito da oposição, Raimundo do Caldo (PSD), que no dia anterior teria insinuado na mesma emissora que a gestora seria alvo da Polícia Federal. ”Dizer que Polícia Federal, Jaguaquara ficou triste com aquela frase aqui ontem, tem que respeitar Edioene como mulher, isso ofendeu as mulheres de Jaguaquara, tudo mundo sabe quem é Edione. Ela é mão de dois filhos, avó de dois netos. Eu acho que a oposição que estava aqui ontem tem esposa, tem filhos e ele sabe que mulher deve respeito e, nós temos o Portal da Transparência, que está aí, ninguém faz nada escondido, acabou isso”, disse o vice, tendo afirmado que a prefeita tem compromisso com o dinheiro público.