Jaguaquara: Réu condenado por tentativa de homicídio é denunciado por envolvimento em morte de criança de 01 ano

Júri popular condenou réu por tentativa de homicídio. Foto: BMFrahm

O Tribunal do Júri da Comarca de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste da Bahia, levou a julgamento, nesta quinta-feira (15) o réu I.I.S.A, 27 anos, acusado por tentativa de homicídio com a utilização de arma de fogo contra L.S.N, 21, cujo crime teria ocorrido em janeiro de 2015, no bairro Arco-íris, no mesmo município.

O réu, que estava preso na Penitenciária da Mata Escura, na capital baiana, foi condenado a 02 anos de reclusão, responde a outros processos, segundo informações da Justiça e havia sido denunciado pelo Ministério Público como um dos suspeitos pela morte de uma criança de 01 ano, Gabriel Levi Agostinone da Silva, que estava na companhia do pai, no interior de uma casa e foi alvejado na cabeça, em (07) de dezembro de 2022, na localidade de Jatobá.

A sessão foi presidida pela juíza Dra. Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella. A defesa ficou a cargo do advogado Nilton Sena e a acusação foi feita pelo promotor de Justiça Dr.Lúcio Meira Mendes. O réu é recambiado para o cumprimento da pena em Salvador.