Jaguaquara: Prefeita Edione emite nota e classifica ação judicial movida pela oposição como ”ato de desespero”

Edione emite nota após ser acusada por Raimundo. Foto: Blog do Marcos Frahm

A prefeita e candidata à reeleição em Jaguaquara, Edione Agostinone (PT) reagiu com nota pública a ação judicial movida pelo candidato da oposição, Raimundo do Caldo (PSD) que pede a sua cassação por supostas práticas de abuso de poderes político e econômico no pleito eleitoral 2024 [veja]. Edione, ao emitir nota de esclarecimento classificou a ação do oposicionista como ato de desespero e diz ser vítima de ataques pessoais feitos por Raimundo, que a ação judicial é fantasiosa, maléfica e que traz inverdades, prometendo desmascará-lo em momento oportuno.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O candidato opositor, em ato de desespero e covardia, diante de sua evidente e esmagadora derrota que lhe espera nas eleições do dia 06/10, vem tentando desestabilizar a vontade popular, se apegando em medidas não democráticas.

Após longo período utilizando ataques pessoais, todos sem sucesso, ingressou com uma ação judicial fantasiosa, maléfica, trazendo inúmeras inverdades, fato este que será desmascarado no momento oportuno.

Dentre tantas mentiras, questiona inclusive, o trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que sempre buscou manter a regularidade na prestação do serviço na distribuição de cestas básicas à população carente , desde que atendessem os requisitos impostos pela lei, que fossem previamente cadastrados e munidos de relatórios socioassistenciais.
Ressalta-se que este tipo de Serviço vem sendo prestado há mais de 20 anos.

A oposição, brinca de fazer política, querendo atingir os necessitados, como se fosse possível suspender os serviços no ano eleitoral e deixar as pessoas carentes da municipalidade passar fome. Ato este totalmente DESUMANO e ilegal.

O comportamento do opositor demonstra cercado de desespero ao tentar fazer com que a Justiça determine a suspensão do serviço em prejuízo a diversas famílias.

A fome não tem ideologia política, Sr. Candidato.

A verdade é que a ação proposta é uma verdadeira aventura jurídica , às vésperas das eleições, apenas para criar um ‘fato político’, sendo que a mesma não tem a menor possibilidade de sucesso, haja vista constar nos autos, grandes mentiras.

A medida tomada pela oposição , é clássica dos perdedores que não possuem argumento para angariar votos e tentam criar fatos falsos para nos desarticular.

Faltam-lhes propostas para a população, seu plano de governo é desconhecido, pois utilizou-se de seu tempo para tentar desonrar a imagem de uma candidata séria e leal ao seu povo.

Ao candidato de oposição, restou apenas tempo para criação de informações falsas visando desestimular o eleitorado a votar pelo bem da cidade.

Ao cidadãos do nosso Município, não se preocupem! Todas as providências já estão sendo tomadas para combater as mentiras lançadas contra a nossa coligação !

Confiamos em Deus e na Justiça! Temos certeza que eles serão, mais uma vez, envergonhados e punidos.

E dentre as punições, daremos a resposta nas urnas, onde confirmaremos a vitória expressiva de Edione Agostinone e Ney Cabeludo. 13 neles!