Dois homens foram presos neste domingo (18) acusados de terem assaltado o ”Bar e Restaurante do Bode”, localizado às margens da BR-420, em Jaguaquara. Segundo informações da Polícia Militar, os dois elementos teriam aproveitado a distração dos atendes, com o movimento de clientes no estabelecimento, no início da madrugada e adentraram na cozinha, quando um deles apoderou-se de uma arma branca para anunciar o assalto. Após a ação criminosa, a dupla fugiu abordo de uma motocicleta Honda Tornado de cor laranja, placa JRN -5434.
Por volta das 11h, uma guarnição da PM conseguiu localizar e capturar um dos suspeitos, identificado como Manoel Tomás Ribeiro, vulgo ”Jajai”, 45 anos, residente na Rua Otávio Mangabeira, no bairro Muritiba. Ainda de acordo com a polícia, o elemento é tio do segundo suspeito, Márcio Santos Silva, 33, que foi encontrado no final da tarde no município de Presidente Tancredo Neves/BA, de onde foi recambiado e apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara.
O proprietário do estabelecimento revelou, em depoimento, que um dos assaltantes teria agredido a sua esposa com um soco e afirmou que a dupla levou do bar a quantia de R$ 1800 reais. A PM só encontrou com os acusados cerca de R$ 400 reais. Tio e sobrinho estão no xilindró, a disposição da Justiça.
Fotos: Blog Marcos Frahm