Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros e na presença do filho, no início da madrugada deste sábado (04), em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações policiais, Edvalda de Jesus Pereira foi encontrada pela polícia, após ter sido acionada, em decúbito dorsal, cujo corpo apesentava perfurações à bala e ao lado do cadáver várias capsulas de pistola calibre 40.
Segundo relatos do pai adotivo e do filho da vítima à polícia, Edvalda estava em frente a sua residência, na localidade de Baixa da Fartura, bairro Lagoa, quando cerca de seis indivíduos chegaram a pé e alvejaram a mesma com vários disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida em direção ao Centro da cidade. O pai teria revelado ainda que a filha acabara de sair do Conjunto Penal.
Após buscas, foi constatado pela polícia que a vítima já teria sido autuada por tráfico de entorpecente, tentativa de homicídio, que as testemunhas do crime, pai e filho, não souberam identificar os autores da ação e foram intimados para prestarem esclarecimento sobre o caso, que será apurado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, por uma equipe da Polícia Técnica.