O motociclista de 43 anos encontrado morto às margens da BR-420 na noite do último sábado (11) no trecho do Município de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, era oriundo da cidade de Itabaianinha-SE e segundo informações da polícia José Raimundo da Cruz era foragido da Justiça sergipana.
A polícia buscou informações sobre o homem, cujo corpo se encontra no Instituto Médico Legal de Jequié e conseguiu manter contato com familiares, inclusive sendo informada de que a mãe passa por um tratamento de saúde em Salvador/BA e um irmão da vítima, morador de Sergipe chegará a Jequié nesta segunda-feira para fazer o reconhecimento do familiar.
O acidente aconteceu por volta das 18h, quando José Raimundo da Cruz perdeu o controle da direção de uma motocicleta Yamaha YBR 125 de placa JQL-0766 com licença de Jequié e passou direto na chamada ”Curva do Lixão”.
A moto parou em um matagal e o corpo da vítima foi projetado, sendo encontrado às margens da rodovia, apresentando lesões na perna e no crânio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realização dos serviços periciais e encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal, por volta das 20h. A Polícia Rodoviária esteve no local para o registro da ocorrência. O Blog do Marcos Frahm acompanhou in loco todos os registros policiais sobre o caso.