O drama da família da adolescente considerada desaparecida em Jaguaquara há 28 dias, acabou com um final feliz. Ao menos é o que parece. A jovem Alana Costa dos Santos, que saiu de casa no dia (27) de novembro e não teria retornado [relembre], foi encontrada às 21h desta quarta-feira (25) de Natal em uma residência na cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, Alana passa bem, estava na companhia de um rapaz que foi abordado pela Polícia Militar e equipe do Conselho Tutelar de Amargosa, depois de terem sido acionados pelo Conselho de Jaguaquara, que acompanha o caso desde o início. Ela foi resgatada com o acompanhamento da família, mãe e avó, que fretaram o táxi para ir buscá-la em Amaegosa.
Nesta quinta-feira (26), a menina e a mãe prestarão esclarecimentos as autoridades competentes na Delegacia Territorial de Jaguaquara. Durante o período em que era dada como desaparecida, Alana, moradora da Rua Lindolfo Porto, bairro Casca, teve sua imagem e sei nome divulgados em redes sociais e em diversos canais de comunicação, e a divulgação tinha autorização da família com o objetivo de encontrá-la.