Jaguaquara: Identificado pela Polícia Técnica homem morto durante ação da Polícia Militar no bairro Casca

Ednaldo Santana da Silva tinha 44 anos. Foto: BMFrahm

Foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Jequié o homem morto durante ação da Polícia Militar de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, caso registrado nesta sexta-feira (20). O suspeito tinha 44 anos e foi identificado como Ednaldo Santana da Silva, que segundo as informações divulgadas pela 3ª Cia do 19º BPM portava armas de fogo no momento da ação policial, no bairro Casca, onde o mesmo residia.

De acordo com a PM, a instituição recebeu informações acerca do armazenamento de armas e entorpecentes em um depósito, quando por volta das 08h foram deflagradas ações para averiguar a confirmar a veracidade do caso e os policiais teriam sido recebidos com disparos de arma de fogo, havendo revide, com o suspeito alvejado e socorrido ao Hospital de Jaguaquara, mas segundo a PM o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, com seletor de rajada, um carregador e 5 cartuchos intactos; um revólver calibre .32, com 02 (dois) estojos vazios; 69 (sessenta e nove) porções de cocaína prontas pra venda; e 05 (cinco) pedras médias da mesma substância.