Jaguaquara: Homem de 57 anos vítima de acidente na BR-420 morreu ao ser transferido para o Hospital Prado Valadares

Ivanilton Silva Costa, 57 anos morador do Entroncamento de Jaguaquara. Foto: BMF

O condutor da moto Honda Pop de cor branca com placa RFD-2C48 que trafegava no sentido Jaguaquara / BR-116 e acabou batendo com um carro Fiat Pálio que estava parado na BR-420 após se envolver numa colisão com um caminhão não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao ser transferido do Hospital de Jaguaquara para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Ivanilton Silva Costa, 57 anos morador do Entroncamento de Jaguaquara apresentava quadro grave e foi transferido ao HGPV, por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) que é considerada uma UTI Móvel, do SAMU de Jequié, mas as informações são de que o quadro se agravou no trajeto e o mesmo teria chegado ao HGPV sem sinais vitais. O rapaz era funcionário de um supermercado e retornava para casa quando bateu com o carro que estava para no sentido BR-116, nas proximidades da unidade do  IFBA de Jaguaquara.

O motorista do Fiat Pálio, apontado como causador do desastre foi preso em flagrante e autuado na Delegacia Territorial pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, após a PRF apresentar a ocorrência apontando que ele apresentava sinais de embriaguez ao volante, ficando à disposição da Justiça. O condutor de um caminhão Mercedes-Benz que seguia para Lagedo do Tabocal com caixas vazias depois de ter descarregado maracujá no Mercado Produtor – Ceasa foi ouvido pela polícia, não sofreu ferimentos e foi liberado no final da noite.