Uma casa pegou fogo por volta das 23h de segunda-feira (01/01/24) na Rua Eça de Queiroz, no bairro Popular, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações apuradas, o imóvel foi incendiado durante uma confusão entre um homem de 29 anos e uma mulher de 22, que residiam na casa alugada e teriam se desentendido.
Conforme o Boletim de Ocorrência Nº 002319 registrado na Delegacia Territorial local, pela mãe da jovem, N.B., 38 anos, a filha pedia socorro e, por morar numa rua próxima, ela resolveu ir ao imóvel para ver o que estava acontecendo e encontrou a filha emocionada depois de sofrer a agressão.
Ainda conforme o relato da mulher, a filha foi encaminhada ao Hospital por uma ambulância do SAMU, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas e a PM para resolver a situação, mas o suspeito não havia sido encontrado. Na queixa, a mãe da jovem diz que móveis foram destruídos no incêndio e pediu proteção da integridade física dela e de dois filhos menores. A polícia apura o caso.