Um jacaré do zoológico Australian Reptile Park, na Austrália, precisou ser isolado pela equipe do local após ele ficar ”viciado em sexo”. O réptil foi apelidado como Kanye West, em homenagem ao rapper estadunidense, e vai passar alguns meses no castigo para ”se acalmar”.
Doze pessoas foram necessárias para colocar o jacaré na jaula. O animal começou a agir de maneira agressiva após a mudança no clima. A ação foi divulgada em um vídeo publicado no perfil oficial do zoológico no Facebook.
”Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, declarou diretor do zoológico, Tim Faulkner.
Segundo os cuidadores, o jacaré deixou os outros bichos muito tensos. ”Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão”, concluiu.
Para os gestores do zoológico, ele pode ter ficado irritado com a chegada de mais 20 jacarés ao local, já que eles são extremamente apegados ao território. Em fevereiro, após o verão australiano, Kanye deve ser reintegrado ao grupo. As informações são da revista Istoé.