Um jovem de 18 anos foi morto com requintes de crueldade na cidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada deste sábado (20). De acordo com o registro da Polícia Civil, Kleberson Silva Rodrigues teve o corpo carbonizado depois de ter sido atingido por disparos de arma de fogo na casa onde residia, no Loteamento Jardim Europa.
Conforme relatos da mãe da vítima à polícia, os criminosos chegaram ao local, invadiram o imóvel e retiraram o jovem da casa, tendo efetuado dos disparos e na sequência atearam fogo no corpo colocado por eles em um colchão no interior do imóvel. Ainda de acordo com informações policiais, o DPT de Jequié foi acionado para realização dos serviços periciais e encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal.
Segundo o delegado Chardison Castro de Oliveira, até o momento não há informações sobre autoria e motivação do crime, ”entretanto a vítima pertencia a uma das facções que disputam pontos de drogas na cidade e já foi preso por vezes pelos crimes de tráfico e porte de arma de fogo”, diz a Polícia Civil. Um inquérito policial já foi instaurado para apuração do caso.