
A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, conhecida por seu perfil com mais de 1 milhão de seguidores, foi morta na madrugada do sábado (29) em um crime brutal. O principal suspeito, Lício Morais da Costa, de 20 anos, ex-namorado da vítima, foi preso em flagrante e autuado por feminicídio. Ela deixa duas filhas.
De acordo com as investigações, Beatriz estava dentro do carro de Lício quando os dois discutiram. O suspeito teria se movido para o banco traseiro e usado o cinto de segurança para enforcá-la até a morte. Em seguida, abandonou o veículo em um loteamento de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza, e ateou fogo no carro com o corpo da jovem ainda dentro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o incêndio, encontrando o corpo de Beatriz com marcas de violência. Lício Morais da Costa foi localizado e detido por policiais militares horas após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE), ele já tinha passagem pela polícia por crimes contra a administração pública, desacato e resistência.
*Com informações do Bahia Notícias