Felipe Neto desmente pré-candidatura à Presidência e esclarece situação: ”Queria era chamar atenção”

Não será desta vez. O youtuber Felipe Neto desmentiu nesta sexta-feira (4) o anúncio da candidatura à Presidência feito por ele nas redes sociais na última quinta-feira (3). De acordo com Felipe, o vídeo, que teve grande repercussão nacional, se tratava de uma ação de marketing para divulgar uma plataforma de audiobook.

Na nova gravação, Neto disse que esperava que o público dele não tivesse acreditado na história. ”É óbvio que eu não vou me candidatar a coisa alguma. E eu espero, do fundo do coração, que vocês não tenham acreditado. O que eu queria era chamar a sua atenção. Tudo que eu falei naquele vídeo é oposto do que eu acredito. Foram falas autoritárias que eu fiz de propósito e se você gostou, talvez você precise ler um pouco mais.”

O anúncio feito pelo youtuber na última quinta tinha como um dos pontos a criação de uma nova rede social, que funcionaria como um ”Ministério da Verdade”.

”Esse não é um gesto de vaidade, porque eu construí um legado financeiro e na comunicação, que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida. Eu quero ser presidente, porque eu, embora seja um homem de fora da política. Eu tenho, ao meu lado, a maior arma do nosso tempo. O uso das redes. Estou lançando uma nova rede social. A Nova Fala, que é uma espécie de laboratório onde cada cidadão, enquanto interage com os conteúdos, sede voluntariamente informações para que nós possamos saber as reais preferências e necessidades do povo brasileiro.” Com informações do site Bahia Notícias