Familiares refutam informação de que moto envolvida em acidente com cavalo na BA-250 estava com farol apagado

Os familiares e amigos do jovem André, que se envolveu em um acidente com a moto que ele pilotava e um cavalo na BA-250 na noite do último domingo (23) refutou as informações que circulam nas redes sociais de que a moto estaria com o farol apagado e teria provocado o acidente. Segundo a família, que propaga um vídeo do veículo na oficina a moto Honda CG de cor vermelha não estava com o farol apagado.

O veículo colidiu com o cavalo e com o impacto da batida o motociclista e outro rapaz que montava no animal ficaram feridos. O motociclista André encontra-se internado no Hospital Geral Prado Valadares – HGVP, em Jequié, para onde foi socorrido depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara.

O animal ficou ferido e até segunda-feira (24) permanecia às margens da estrada. O acidente aconteceu quando André retornava para casa, em Itiruçu. O proprietário do cavalo foi levado para o Hospital de Itiruçu, com lesões mais leves. A colisão não foi divulgada por órgão policial, apesar da Polícia Militar ter ido ao local.

*Por Marcos Frahm