Ex-candidato a prefeito de Jequié, James Meira critica Antonio Brito por TR votado contra PEC

James considera postura de Brito Lamentável. Fotomontagem/BMF

A votação da PEC do Voto Impresso, que foi derrotada no plenário da Câmara dos deputados, refletiu nos bastidores da política em Jequié.

Enquanto os deputados aliados do prefeito Zé Cocá (PP), Leur Lomanto (DEM) e Cacá Leão (PP) sofrem bombardeiro de críticas de esquerdistas nas redes sociais por terem votado a favor da PEC defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, o líder de um grupos de oposição ao gestor municipal, o deputado Antonio Brito (PSD) não se safou.

Segundo colocado na emblemática disputa pela Prefeitura de Jequié em 2020, o ex-candidato James Meira (Patriota), bolsonarista, usou as redes sociais para aplicar críticas a Brito, por ter votado contra a PEC.

No Facebook, James considerou lamentável a postura de Antonio Brito, que seguiu as orientações do partido. ”A eleição é a pedra de toque da democracia. Se ela não for transparente, auditável por todos, então estará sob constantes suspeitas. O voto do deputado Antonio Brito, bem como a orientação da sua bancada feita pelo deputado Fábio Trad (MS), decepcionam milhões de brasileiros que não confiam nas urnas eletrônicas atuais, por serem comprovadamente violáveis. Lamentável a postura do parlamentar baiano!”, escreveu o bolsonarista, que recentemente apareceu ao lado de Brito em igreja evangélica.