O ex-BBB Arthur Picoli surpreendeu o público nesta sexta-feira (21) ao anunciar nas redes sociais que havia sido vacinado contra o coronavírus. Duramente criticado por supostamente ter furado a fila da vacina, Arthur explicou a sua situação no Instagram.
O capixaba se enquadra como prioridade para a vacina do coronavírus por ser educador físico. Em vídeo, o ex-BBB explicou que por ser bacharel em educação física e licenciado, tem direito a receber o imunizante.
”Para começo de conversa, eu sou licenciado e tenho bacharel em educação física. Comecei a minha carreira na vertente pedagógica, onde fiquei envolvido em projetos sociais. Eu podia receber a vacinar hoje. E torço para que chegue a vez de todos. Calma, gente. Isso não é motivo de briga não. Pelo amor de Deus”, disse.
Dentro do Big Brother Brasil, Arthur comentou a situação da pandemia com seus colegas de confinamento e afirmou que fez questão de cumprir o isolamento social.
Em conversa com Fiuk, o crossfiteiro se mostrou bastante irritado com a aglomeração em sua cidade, Conduru, no Espirito Santo.
Me revolta muito lembrar das paradas que eu via em Conduru. Vida normal (…) Boteco torando mesmo. Galera com as mesinhas, na rua. E p****, lá não tem hospital, bicho. Só postinho de saúde”, desabafou.
⚠️ MOMENTO IMPORTANTE ⚠️
Arthur acaba de relatar que até que enfim, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus no Rio de Janeiro. O brother aproveitou pra contar o carinho que recebeu do pessoal e releembrar a importância de se vacinar! ❤️#VacinaSim #VacinaParaTodos pic.twitter.com/GboibwvQ3U
— Charts Arthur Picoli (@chartspicoli) May 21, 2021