Uma situação atípica aconteceu na partida entre Bahia e Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já perdendo para o Esquadrão na derrota de 1 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, o técnico Renato Gaúcho não gostou da expulsão do árbitro direcionada ao atacante Diego Costa, aos 46 minutos do segundo tempo, e chamou todo o elenco que estava no banco de reservas para irem ao vestiário antes do apito final.
Após o cartão vermelho recebido por Diego, Renato gesticulou com as mãos que a partida já estava acabada e apontou para o banco de reservas, ordenando que todos se retirassem para o vestiário.
Apesar de terem saído antes do fim do jogo, alguns jogadores retornaram ao túnel para acompanhar o restante da partida. Com o apito final de Bráulio da Silva Machado, os jogadores gremistas partiram pra cima do árbitro, que foi escoltado pela polícia até sair de campo. O atleta Nathan Fernandes recebeu vermelho logo após o jogo por fazer gestos de roubo segundo a versão dita pela arbitragem. As informações são do Bahia Notícias