Em entrevista na zona mista após o triunfo do Bahia diante do Atlético Mineiro na noite deste domingo (15), o meia Everton Ribeiro, do Bahia, falou sobre o jogo, sobre a torcida e projetou o duelo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.
”Não acho que mudamos a postura, mantemos a mesma maneira de jogar, mas caprichamos mais ali na frente, era o que estava faltando. É normal, o resultado que a gente teve da eliminação e não conseguirmos fazer um gol no primeiro tempo a torcida demonstra a insatisfação, mas a gente não deixou nos abater e fizemos os gols para eles que compareceram novamente e isso faz toda a diferença para a gente. Precisamos deixar tudo dentro de campo para eles [torcida]’,’ disse.
Em grande fase mesmo aos 35 anos, o meia também falou sobre o carinho que recebe do torcedor durante e após as partidas do Bahia no ano de 2024.
”Me sinto muito bem, jogo para corresponder as expectativas. Quando faço uma boa jogada, de campo dá para escutar as reações, então isso me motiva ainda mais, saber que eles estão me apoiando e torcendo para que a gente possa trazer cada vez mais eles para a Fonte pois eles fazem a diferença e a gente joga para levar alegria para eles como eles trazem alegria para nós”, declarou o camisa 10.
Everton foi perguntado se, devido ao momento que ambas as equipes estão vivendo, o jogo entre Bahia e Fortaleza no próximo sábado (21), ganha uma pitada a mais de rivalidade.
”Ganha. Um clássico regional, a equipe está muito bem, tem feito grandes jogos e a gente vai para lá para fazer uma demonstração de que não iremos parar por aqui. Sabemos que é difícil, respeitamos o Fortaleza, mas vamos para lá fazer o nosso melhor e sair com um bom resultado de lá”, finalizou. Com informações do Bahia Notícias