A última noite do Festival Virada Salvador 2025 foi marcada pela estreia de Lincoln Senna em um grande evento à frente do Parangolé. Com apenas 31 dias no comando dos vocais, o cantor demonstrou sua energia contagiante e carisma, criando um show inesquecível.
A Arena Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, foi tomada por uma multidão animada, que se despede de 2024 com grande estilo. Com o slogan ”O Novo Parango de Sempre”, o grupo apresentou um repertório que misturou sucessos consagrados com as novidades do novo álbum Sol, Verão e Parango, lançado na última segunda-feira (30).
Emocionado, Lincoln Senna agradeceu ao público e reforçou a importância da nova fase do Parangolé: “Gostaria de agradecer do fundo do coração. Ao gritar o nome dessa banda, a gente vai eternizando esse legado. Eu e meus irmãos estamos abraçando esse projeto com toda a alma e todo o carinho. Não por um projeto individual, mas pela música baiana, que merece estar no top 10 do Brasil.”
O show começou com o sucesso ”Hoje Só Amanhã” e, em seguida, o Parangolé fez homenagens a grandes nomes da música baiana. Léo Santana foi lembrado com ”Surra De Toma” e La Fúria com “Naipe Macarena”, conquistando o público com uma energia única e uma performance cheia de ritmo.
Ainda nesta terça-feira (31), o público vai poder curtir o sertanejo de Jorge e Mateus, o pagodão de Léo Santana, que comanda a virada, o romantismo de Luan Santana e fecha a noite com Belo e Mari Fernandes.