As seleções de Jaguaquara e Ibirapitanga se enfrentaram pela 2ª vez consecutiva no Intermunicipal 2019. No jogo de ida, Ibirapitanga venceu Jaguaquara por 1 a 0. Neste domingo (01/09), jogando em casa, no Estádio Menandro Menahim, o time da Toca da Onça não passou do empate sem gols com os visitantes, que chegaram a 7 pontos e lidera o Grupo 13 da competição estadual.
O jogo foi marcado por reclamação dos donos da casa, que alegaram erro de arbitragem, afirmando que não foi marcado um pênalti no final da 2º etapa, quando a bola teria tocado a mão de um jogador do time adversário dentro da área, além de contestarem a expulsão do técnico Gilvan Silva, que gesticulava do banco de reservas. Ao final da partida, integrantes da Guarda Municipal tiveram que fazer a proteção do trio de arbitragem e acalmar os ânimos dos jaguaquarenses, que partiram para cima do árbitro.
Jaguaquara fecha a chave em situação complicada, com chance remota de classificação. A seleção teria que fazer o dever de casa e ainda torcer pelo tropeço de Ibirataia, mas tudo deu errado. Ibirataia recebeu Maracás e derrotou a equipe da Cidade das Flores por 2 a 0. O Grupo é liderado por Ibirapitanga 7; Maracás 7; Ibirataia 6 e Jaguaquara 2 pontos.
Confira todos os resultados da quarta rodada do Intermunicipal:
Jaguaquara 0x0 birapitanga
Conceição de Feira 2×2 São Félix
Porto Seguro 2×0 Eunápolis
Prado 0x1 Itamaraju
Belmonte 1×2 Itarantim
Ilhéus 1×4 São José da Vitória
Pau Brasil 0x1 Camacan
Itaju do Colônia 3×0 Santa Luzia
Ibicaraí 0x0 Uruçuca
Aurelino Leal 0x0 Itajuípe
Guanambi 3×0 Barreiras
Ibirataia 2×0 Maracás
Valença 3×2 Nazaré
Maragojipe 4×1 Ubaíra
Quijingue 2×0 Paulo Afonso
Feira de Santana 0x1 Riachão do Jacuípe
Conceição do Jacuípe 0x0 Santa Bárbara
Santo Amaro 2×0 Lauro de Freitas
Saubara 1×1 Madre de Deus
Terra Nova 2×2 Araçás
Pojuca 2×0 Camaçari
Ipirá 1×2 Serra Preta
Ruy Barbosa 1×1 Baixa Grande
Conceição do Coité 2×1 Valente
São Domingos 2×1 Retirolândia
João Dourado 0x1 Piritiba
Senhor do Bonfim 0x1 Capim Grosso
Araci 2×1 Tucano