Objetivando a repressão e identificação dos autores dos últimos homicídios ocorridos na cidade, a Delegacia Territorial de Jequié procedeu com as investigações cabíveis, identificando dois indivíduos integrantes de facções criminosas atuantes em determinados bairros e suspeitos de armazenarem armas, munições e drogas.
Com esse foco foi representado pelas buscas e apreensões domiciliares nas residências dos investigados, na manhã desta quinta-feira (27), sendo encontrados em uma das casas. um revólver calibre 38, marca Taurus, inoxidado, seis munições intactas; uma balança de precisão; uma caixa de armazenar munições e um aparelho de telefone celular. Desta forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, ficando à disposição da Jjustiça para as medidas cabíveis.
Nesse contexto a Polícia Civil permanece atuante na repressão dos crimes violentos em Jequié, continuando com as investigações visando identificação de todos os autores e integrantes das facções criminosas.
FONTE: 9ª Coordenadoria de Polícia Civil e Delegacia Territorial de Jequié