Elinaldo Araújo rebateu fala de Caetano sobre maus índices de gestão em Camaçari: ”Ele vai ver o resultado da rejeição”

Elinaldo Araújo é o atual prefeito de Camaçari. Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias

Presente no Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, no centro de Camaçari, neste domingo (27), o atual prefeito da cidade, Elinaldo Araújo (União) esteve ao lado do candidato à sucessão, Flávio Matos, durante toda a manhã.

Ao BN, o gestor afirmou que faz um balanço positivo de seus dois mandatos à frente da Prefeitura e rebateu a fala de opositores. Durante a campanha, o grupo de oposição no município ressaltou a baixa aprovação do atual prefeito e sugeriu sua ”ausência” na campanha eleitoral de Flávio.

Sobre o tema, Elinaldo diz que ”Cinco horas da tarde ele vai ver o resultado da rejeição”. O gestor se refere a Luiz Caetano (PT), candidato da oposição, que falou publicamente sobre os maus índices de Elinaldo durante a campanha.

”Eu acho que o tempo inteiro, ele nunca falou bem de mim mesmo. Ele sempre teve um preconceito. Eu sou uma pessoa de família simples, sou feirante. Ele nunca aceitou duas derrotas para um feirante, vai tomar agora a terceira. Eu acho que ele está evitando Flávio. Eu sou prefeito até 31 de dezembro, a partir do dia 1º será Flávio Matos”, afirmou. Com informações do Bahia Notícias