O Carnaval nem bem começou e a dançarina Lore Improta já está tendo dor de cabeça com a folia. A artista decidiu processar o estilista Guerreiro Cavaleiro, por ter ficado sem o figurino que foi encomendado para sua apresentação como musa da escola de samba Viradouro, no final do mês passado.
A dançarina fez o pagamento adiantado de R$ 3,5 mil para uma peça exclusiva que seria confeccionada pelo estilista para a ocasião, mas o look não foi entregue no tempo e nem o dinheiro foi devolvido.
Em conversa com o colunista Leo Dias, do site ‘Uol’, a baiana afirma que o profissional agiu de má fé na situação. ”Fiz o pedido da roupa no dia 12 para o evento que foi dia 26. Decidimos que seria feita com acrílico, e ele me pediu para adiantar o pagamento para pedir o acrílico. Fiz no mesmo dia. Faltando cinco dias para o evento, entrei em contato para saber como estava tudo, mas não consegui respostas concretas”, disse.
Lore conta que Guerreiro garantiu que poderia entregar a peça, mesmo com o atraso dos materiais necessários para a confecção do figurino, mas preferiu procurar um plano B para não ficar na mão.
”No domingo, eu pedi ajuda a um amigo que falou que iria produzir um vestido pra mim. Fui pedindo ajuda a vários estilistas, na verdade, para ver quem poderia me ajudar. Aí, no dia que ele [Guerreiro] combinou de me entregar o vestido, me mandou uma mensagem dizendo que não tinha conseguido pegar o acrílico porque o voo tinha atrasado”.