Dono de hits do forró, Wesley Safadão também coleciona polêmicas. A empresa o cantor está sendo acusada pelo jornalista Erlan Bastos de pagar perfis de fofoca no Instagram para detonar famosos nas redes sociais.
Em um vídeo publicado no canal do jornalista no Youtube, o CNPJ da empresa WS Show LTDA aparece como uma das investidoras no esquema dos perfis de fofoca. Segundo Erlan, o forrozeiro estaria pagando mensalmente os perfis para que eles falassem apenas o que Safadão deseja.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor se mostrou irritado com os boatos e negou as acusações. ”Mais uma vez vejo meu nome envolvido em redes sociais. A partir de agora, quando eu ver algo desse tipo, irei responder, porque toda hora envolvem meu nome em polêmica, e agora mais uma fake news”, desabafou.
Safadão ainda fez um protesto pedindo para que toda informação fosse checada antes de ser publicada para evitar compartilhar fake news. ”A gente luta tanto para construir uma carreira, aí vem uma pessoa do nada e publica coisas sem nexo algum, sem sequer checar as informações. Isso tem que acabar, galera! Tá chato! Checa a informação, checa a fonte, se certifica. Vamos supor menos e nos certificar mais!”.