O cantor sertanejo Jadson Rodrigues Tiburtino, de 31 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada de 35 anos, na cidade de Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano.
De acordo com o g1 Goiás, a vítima relatou que ao longo dos seis meses de relacionamento era agredida frequentemente pelo artista. O último episódio envolvendo o cantor foi quando ele bateu a cabeça dela contra a parede diversas vezes. A motivação da agressão seria ciúmes.
O crime aconteceu na madrugada da quinta-feira (16), e a prisão de Jadson aconteceu na tarde do mesmo dia, enquanto ele estava em casa. A vítima precisou levar dois pontos na testa. Jadson passou por uma audiência de custódia, e teve a prisão convertida em preventiva. O sertanejo deve responder por lesão corporal decorrente de violência doméstica.
Em relato à Polícia Civil, a vítima contou que Jadson tinha o costume de enforcar e puxar o cabelo dela, além de ofendê-la com xingamentos. No dia da agressão, a vítima teria saído acompanhada de amigas e depois Jadson se juntou a ela. Ao chegar em casa, o cantor teria dito que ela “não presta” porque ”passou o dia no bar”, a empurrou contra a cama, a enforcou, a levantou da cama pelos cabelos, deu tapas no rosto e bateu a cabeça dela contra a parede.