Cantor é acusado por tentar dopar passageira durante corrida de aplicativo em Salvador; motorista se defende em vídeo

O cantor, educador físico e motorista por aplicativo, Sandrinho da Varanda, está sendo acusado pela tentativa de dopar uma passageira durante uma corrida pelo aplicativo 99 pop, em Salvador. De acordo com o relato da mulher, via Alô Jucá, o caso teria acontecido quando a passageira estava saindo de sua faculdade no bairro da Pituba e solicitou uma viagem pela plataforma com destino para o bairro da Federação.

Segundo a usuária da ferramenta, os vidros do carro estavam fechados e o ar-condicionado ligado quando ela começou a sentir o corpo pesado, com sensação de tontura e desnorteada. Neste mesmo momento, a mulher notou que o motorista utilizava uma máscara de gás, conforme depoimento.

Surpresa, assustada e com medo da situação, a passageira, que não teve a identidade revelada, afirmou que abriu a janela traseira do veículo, e ficou melhor, passando o mal-estar que estava sentindo. Em um breve relato nas redes sociais, ela publicou a foto de Sandrinho, acusando ele de ter ocasionado a situação e registrou um boletim de ocorrência por conta do ocorrido.

PRONUNCIAMENTO DO CANTOR

Sandrinho da Varanda também utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a situação. Na manhã deste domingo (8), através de um vídeo, ele negou a acusação de utilizar um de gás tóxico e uma máscara.  ”Venho por meio deste vídeo me defender e sei que as medidas cabíveis serão tomadas da melhor maneira possível”, afirmou. *Com informações do site Bahia Notícias