
O prefeito Bruno Reis esteve presente no Largo do Campo Grande para ceder uma coletiva de imprensa na tarde deste domingo (2). Um dos principais assuntos foi o balanço feito pelo gestor em relação aos três dias de carnaval. Ele enalteceu o fortalecimento da organização proporcionado pela prefeitura em comparação com anos anteriores.
”Até aqui é a melhor organização de todos os tempos. Nós não podemos dizer que não tivemos problemas, porque é impossível numa festa como essa, dessa dimensão e magnitude, não ter problemas. Mas os problemas foram mínimos comparado com outros anos. Os problemas que existiram foram imediatamente solucionados. Então a gente chega à conclusão, ainda mais depois de um sábado, que sempre é um dia extremamente complicado, sempre tem problemas, mesmo no passado, problemas que tiveram e problemas que dependem da prefeitura, mas esse ano não ocorreu. Até os horários foram cumpridos, todo mundo elogiando o dia de ontem. Não é um momento de político querer aparecer, de nenhuma instituição querer aparecer. Quem tem que aparecer no carnaval são os artistas e o povo, é isso que o prefeito defende”, analisou.
Bruno ainda comentou sobre quem desvia as atenções do foco principal no momento, que seria uma manutenção para garantir uma melhor organização do carnaval para o povo, e busca fazer um palanque político.
”Tem muita gente que fica no carnaval querendo fazer palanque político, querendo ver se com isso consegue melhorar a sua popularidade, mas o povo está afim de alegria, de diversão e de boa qualidade dos serviços públicos que é o que nós estamos proporcionando”, afirmou o prefeito de Salvador.
Por Fernando Duarte / Carlos Matos / Bahia Notícias