Bruno Reis aponta que nomes de Marçal e Gustavo Lima ”fortalecem o União Brasil”, mas prega cautela sobre filiação

Prefeito da capital baiana, Bruno Reis. Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

A filiação de Pablo Marçal e o cantor Gustavo Lima ao União Brasil é vista positivamente pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Em entrevista ao Bahia Notícias, neste sábado (1), Reis indicou que as filiações podem “fortalecer o União Brasil”.

”Ainda estamos decidindo como será o evento. Qual o formato ele terá, ainda não tem martelo batido. Logo ap´pós o carnaval, vamos partir para tomar essas decisões e, evidente que, puder trazer para nosso partido, nomes que possam, nos respectivos estados, contribuírem, fortalecem o União Brasil. Tem conversas, mas não tem martelo batido. Elas vão se acentuar e serão incrementadas após o carnaval”, disse o prefeito.

A filiação de Pablo Marçal e o cantor Gustavo Lima ao União Brasil é vista positivamente pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Em entrevista ao Bahia Notícias, neste sábado (1), Reis indicou que as filiações podem ”fortalecer o União Brasil”.

”Ainda estamos decidindo como será o evento. Qual o formato ele terá, ainda não tem martelo batido. Logo ap´pós o carnaval, vamos partir para tomar essas decisões e, evidente que, puder trazer para nosso partido, nomes que possam, nos respectivos estados, contribuírem, fortalecem o União Brasil. Tem conversas, mas não tem martelo batido. Elas vão se acentuar e serão incrementadas após o carnaval”, disse o prefeito. Com informações do site Bahia Notícias