
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) comemorou o equilíbrio na distribuição do público entre os circuitos do Carnaval 2025. De acordo com o gestor, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4), os números da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apontaram que a diferença de foliões entre o Circuito Dodô (Barra-Ondina) e o Circuito Osmar (Campo Grande) foi de apenas 10 mil pessoas na segunda-feira (3).
”Isso permitiu que conseguíssemos fazer uma operação melhor do que no domingo. Ontem [segunda-feira], realmente, tínhamos mais atrações de peso aqui, o que aumentou o desejo do folião de vir para este circuito”, afirmou o prefeito.
Bruno Reis ressaltou ainda que, com a programação desta terça-feira (4), a ”Superterça” há possibilidade de o Carnaval se encerrar com maior concentração de público no Campo Grande, repetindo o que ocorreu na abertura oficial da festa, na quinta-feira (27).
”Hoje, pela quantidade e pela qualidade das atrações, podemos fechar o Carnaval tendo mais gente no Circuito do Campo Grande do que na Barra. Já passaram por aqui nomes como Ilê Aiyê, Olodum, Ivete Sangalo, Saulo, Daniela Mercury e Léo Santana. É realmente uma tarde-noite com a principal grade desse circuito”, destacou. Com informações do Bahia Notícias