Bombeiros retiram os quatro corpos carbonizados de veículo após colisão fatal na BR-135 no oeste da Bahia

Imagem dos bombeiros apagando o carro | Foto: Reprodução / CBM-BA

Agentes do 17° Batalhão de Bombeiros Militar (17° BBM) em Barreiras realizaram, nesta segunda-feira (21), o trabalho de desencarceramento de quatro corpos carbonizados após um grave acidente veicular no KM-108 da BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Bahia Notícias, a colisão envolveu uma carreta e um veículo de passeio. Após o impacto, o veículo menor foi completamente tomado pelas chamas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi rapidamente deslocada para o local com uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT). Ao chegarem, os militares encontraram o automóvel em chamas e realizaram o resfriamento da estrutura para possibilitar a recuperação dos corpos.

Após a retirada dos corpos, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a identificação das vítimas e os demais procedimentos legais. Equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) de Riachão das Neves também atuaram na ocorrência.

Após a remoção da carreta, os bombeiros realizaram a limpeza da pista para a liberação do tráfego. A causa do acidente ainda é desconhecida e deverá ser investigada pelas autoridades competentes. As informações são do site Bahia Notícias