Uma das atrações mais esperadas do São João de Jequié, a dupla Maiara e Maraísa atrasou por mais de duas horas o show, que estaria agendado para a meia-noite e quando as irmãs subiram ao palco era por volta das 02h27, fazendo a segunda a apresentação delas, depois de um show na cidade de Ibicuí, no Sudoeste baiano.
Entretanto, o atraso não foi motivo para que os fãs da dupla deixassem a Praça da Bandeira, que permaneceu lotada para a última apresentação da segunda noite de festa. O público, oriundo de Jequié e de vários municípios da região foi ao delírio e cantou em coro os principais sucessos das sertanejas, que fazem turnê na Bahia.
Antes do show, no camarim, elas receberam fãs, o prefeito Zé Cocá e profissionais da imprensa. Questionadas pelo Blog do Marcos Farhm sobre o gênero musical sertanejo, que domina o mercado e se estaria também dominando os festejos juninos, Maiara respondeu afirmando que há espaço para todo: ”Eu acho que tem espaço para todo mundo. A gente está no terceiro dia na Bahia. A gente fez barreira, Conceição do Jacuípe, Cruz das Almas, Ibicuí, agora estamos em Jequié e a Baia tem esse poder de unir todos os ritmos”.
Além de Maiara e Maraísa, teriam subido ao palco na sexta-feira (24) Cacau com Leite, Chambinho do Acordeon e Casa Duzoto. A festa continua até domingo e, neste sábado (25), se apresentam: Tarcísio do Acordeon, Edu e Maraial,Jonas Esticado, Mastruz com Leite e Marly Brasil.