Apuarema: Prefeito se envolve em discussão com policiais militares, acusa oposição de intimidação e pede paz

A disputa eleitoral em Apuarema, cidade do Médio Rio de Contas é daquelas fervilhantes e ganhou um novo capítulo em sua reta final. Um vídeo que passou a circular nas redes sociais neste sábado (28) mostra uma discussão acalorada entre o prefeito e candidato à reeleição pelo PSD, Rogério Costa, e policiais militares durante evento político na noite de sexta-feira (27).

As informações são de que o prefeito teria solicitado aos militares que revistassem apoiadores do candidato da oposição, Betão, do Avante, alegando que, no local, simpatizantes do opositor estariam portando armas para intimidar o seu grupo. Em outro vídeo, o prefeito repudia a atitude da oposição, tendo afirmado que o grupo adversário tentou atrapalhar o evento.

”Venho repudiar de forma contundente os meios que os nossos adversários vêm fazendo política. De forma desesperada, o grupo político do opositor tentou atrapalhar o nosso belíssimo evento, tentando desestabilizar a mim e ao meu povo. Continuaremos a seguir no caminho da paz, repudiando qualquer ato de violência, discutindo somente ideias e propostas para fazer Apuarema continuar no caminho certo”, disse o prefeito, que pediu orações a comunidade evangélica da cidade pela paz.