A 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Ipiaú prestou uma emocionante homenagem póstuma ao Capitão Clodoaldo Domingues de Oliveira Neto, de 44 anos, que faleceu em um acidente na manhã desta segunda, no trecho da BR-116, em Manoel Vitorino.
A homenagem ocorreu na noite desta segunda-feira durante a passagem do carro-fúnebre que transportava o corpo do oficial para Itajuípe, onde será sepultado na manhã desta terça-feira (10). Integrantes da 55ª CIPM, companheiros de farda e amigos de Clodoaldo se reuniram para prestar suas últimas homenagens, destacando sua dedicação e compromisso com a segurança pública ao longo de sua carreira.
O Capitão Clodoaldo, era lotado atualmente na 79ª CIPM/Poções. Ele teve passagem na 55ª CIPM de Ipiaú, onde construiu muitas amizades e deixou um legado de profissionalismo e respeito. O cortejo foi marcado por grande emoção e reconhecimento da importância do trabalho do Capitão Clodoaldo, que serviu com bravura e dedicação, deixando um exemplo a ser seguido por todos que o conheceram. Com informações do Giro em Ipiaú
Ver essa foto no Instagram