Luiz Carlos Brito morreu trabalhando. Fotos: Repórter Del Santos
A população de Jequié está vivendo de forma assustadora com os casos de extrema violência praticados na Cidade Sol. Nesta quinta-feira (3), o número de homicídios registrados no município neste ano de 2014 chegou a 51, com a morte do mototaxista Luiz Carlos Brito Bonfim, de 48 anos, que foi atingido a golpes de faca, nas costelas e no pescoço, após pegar uma corrida com um passageiro até o Loteamento Betaville, por volta das 14h.
Manchas de sangue na motocicleta da vítima revela o crime brutal
De acordo com o repórter Del Santos, que esteve no local, o criminoso esfaqueou o mototaxista no momento em que chegou ao destino e fugiu logo em seguida. Próximo ao corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal a Polícia Militar encontrou uma bicicleta. A motocicleta usada pela vítima, uma Honda Titam de placa OUJ -6325, não foi levada pelo autor.
Criminoso fugiu e não levou a motocicleta. Polícia investiga o crime
Luiz Carlos era apelidado de ”Lula”, trabalhava há vários anos em um ponto de moto-táxi na Avenida Rio Branco, em frente ao Varejão das Fábricas e era conhecido por ser um indivíduo brincalhão e gostava de fazer muitas amizades. A Polícia Civil de Jequié é quem deve apurar a autoria e motivação de mais um crime.