Fotos: Blog Marcos Frahm
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um microônibus na rodovia BR-420 vitimou fatalmente o motociclista identificado como Edvaldo Pereira da Cruz, na noite deste domingo (26). Segundo informações do comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de Jaguaquara, Capitão PM Michel Franc, o microônibus de placa DFM – 8102, licenciado de Cotia-SP, teria colidido na traseira da moto CG 125 placa JMJ 2458. Com o impacto da batida, Edvaldo foi arremessado para um local distante, sendo socorrido momentos depois por uma equipe do SAMU 192, que o encaminhou ao Hospital Municipal de Jaguaquara, e posteriormente levado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os dois veículos foram apreendidos e estão retidos no pátio do pelotão da PM. Ainda de acordo com informações policias, o condutor do microônibus evadiu sem prestar socorro. O concunhado da vítima, Rafael Barbosa, disse ao Blog Marcos Frahm que, minutos antes do acidente, o motociclista estava reunido com amigos em um bar, na cidade de Itaquara, mas não apresentava sinais de embriagues. Edvaldo trabalhava como servente de pedreiro na construção de casas populares pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Bela Vista.
O mesmo era casado e pai de duas filhas. O corpo está sendo velado na Rua Isaias Santos, bairro Malvina I, e o sepultamento será às 7h30 desta terça-feira (28). As causas do acidente serão apuradas pela polícia judiciária.